Por SELES NAFES
Depois do presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), desembargador João Guilherme Lages, confirmado com o novo coronavírus, mais quatro membros do Judiciário são considerados suspeitos de estarem com o covid-19. Eles estão internados e isolados em dois hospitais privados da capital.
O desembargador Carlos Tork começou a se sentir mais na noite de sábado (28), e foi levado para o Hospital São Camilo, onde foi isolado. Segundo a assessoria de comunicação do tribunal, ele não apresenta sintomas graves da doença. O primeiro exame deu negativo, mas a equipe médica espera a contraprova.
Neste domingo (29), o tribunal confirmou que mais três membros estão internados também com suspeita do novo coronavírus: o juiz auxiliar da presidência, Paulo Madeira; o diretor da assessoria de planejamento, João Trajano, e o servidor Evandro José Cantuária Dantas.
Os três estão isolados em apartamentos do Hospital da Unimed, na zona sul de Macapá, e também não apresentam sintomas graves.

Juiz Paulo Madeira (à direita) ao lado do presidente João Lages, que teve diagnóstico confirmado de covid-19
Com exceção do.desembargador Carlos Tork, os três trabalham diretamente com o presidente João Guilherme Lages, que está em isolamento domiciliar e trabalhando.