Membros do Judiciário são internados com suspeita de covid-19

Os servidores incluem um desembargador e um juiz. Foto: Seles Nafes/Arquivo SN
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Depois do presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), desembargador João Guilherme Lages, confirmado com o novo coronavírus, mais quatro membros do Judiciário são considerados suspeitos de estarem com o covid-19. Eles estão internados e isolados em dois hospitais privados da capital.

O desembargador Carlos Tork começou a se sentir mais na noite de sábado (28), e foi levado para o Hospital São Camilo, onde foi isolado. Segundo a assessoria de comunicação do tribunal, ele não apresenta sintomas graves da doença. O primeiro exame deu negativo, mas a equipe médica espera a contraprova.

Neste domingo (29), o tribunal confirmou que mais três membros estão internados também com suspeita do novo coronavírus: o juiz auxiliar da presidência, Paulo Madeira; o diretor da assessoria de planejamento, João Trajano, e o servidor Evandro José Cantuária Dantas.

Os três estão isolados em apartamentos do Hospital da Unimed, na zona sul de Macapá, e também não apresentam sintomas graves.

Tork teve resultado negativo confirmado no fim da noite de domingo

Juiz Paulo Madeira (à direita) ao lado do presidente João Lages, que teve diagnóstico confirmado de covid-19

Com exceção do.desembargador Carlos Tork, os três trabalham diretamente com o presidente João Guilherme Lages, que está em isolamento domiciliar e trabalhando.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!