Por OLHO DE BOTO
Uma discussão durante uma bebedeira terminou na morte de Lohan Patrick de Vilhena Lobato, de 28 anos, assassinado com quatro facadas na madrugada deste domingo (29).
O homicídio aconteceu por volta de 4h30, dentro da casa onde a vítima morava, no Conjunto Laurindo Banha, no bairro Novo Buritizal, zona Sul de Macapá. O principal suspeito é Davi Souza dos Reis, de 32 anos, que é padrasto da vítima.
De acordo com o delegado Welligton Ferraz, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), o acusado e o enteado bebiam desde cedo em casa de parentes, inclusive na companhia da mãe da vítima. A confusão começou quando eles chegaram em casa, a bebedeira se estendeu e horas depois, por motivo ainda desconhecido, o padrasto começou a golpear o enteado.
Lohan Patrick ainda tentou se defender com as mãos, mas não teve chance. Ele morreu após ser atingido no pescoço, braço e abdômen.
Em seguida, o acusado foi visto deixando a cena do crime. A Polícia Civil segue em busca de pistas que possam localizar o autor do homicídio.
“O que chama atenção da polícia é que apos a pandemia [do novo coronavírus], diminuiu o número de pessoas nas ruas. Mas as pessoas estão se divertindo em suas residências e, muitas das vezes, esse tipo de crime você não tem como evitar, pode acontecer a qualquer momento em qualquer lugar”, comentou o delegado.