Padrasto foge após matar enteado a facadas durante bebedeira

Autor do crime e vítima bebiam na casa de parentes. Após retornar para casa, houve o desentendimento. Foto: Olho de Boto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma discussão durante uma bebedeira terminou na morte de Lohan Patrick de Vilhena Lobato, de 28 anos, assassinado com quatro facadas na madrugada deste domingo (29).

O homicídio aconteceu por volta de 4h30, dentro da casa onde a vítima morava, no Conjunto Laurindo Banha, no bairro Novo Buritizal, zona Sul de Macapá. O principal suspeito é Davi Souza dos Reis, de 32 anos, que é padrasto da vítima.

Padrasto está foragido. Foto: reprodução

De acordo com o delegado Welligton Ferraz, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), o acusado e o enteado bebiam desde cedo em casa de parentes, inclusive na companhia da mãe da vítima. A confusão começou quando eles chegaram em casa, a bebedeira se estendeu e horas depois, por motivo ainda desconhecido, o padrasto começou a golpear o enteado.

Lohan Patrick ainda tentou se defender com as mãos, mas não teve chance. Ele morreu após ser atingido no pescoço, braço e abdômen.

Lohan Patrick voltava da casa de parentes onde estava com o padrasto. Foto: reprodução

Em seguida, o acusado foi visto deixando a cena do crime. A Polícia Civil segue em busca de pistas que possam localizar o autor do homicídio.

“O que chama atenção da polícia é que apos a pandemia [do novo coronavírus], diminuiu o número de pessoas nas ruas. Mas as pessoas estão se divertindo em suas residências e, muitas das vezes, esse tipo de crime você não tem como evitar, pode acontecer a qualquer momento em qualquer lugar”, comentou o delegado.

Delegado Wellington Ferraz (Decipe): autor do homicídio é procurado. Foto: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!