Santana: traficantes desembarcam em porto com 3 kg de droga

A apreensão foi feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na madrugada desta segunda-feira (9), no município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens de 41 e 46 anos foram flagrados por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) tentando entrar com mais uma encomenda de drogas no Estado do Amapá.

A prisão em flagrante e apreensão ocorreram na madrugada desta segunda-feira (9), por volta de 3h, no Porto do Grego, no município de Santana, a 17 km de Macapá. A polícia não divulgou os nomes dos criminosos.

Ação foi comandada pelo delegado Sidney Leite. Fotos: Olho de Boto/SN

Os agentes sabiam que a carga chegaria em uma embarcação que passou por Almeirim e Santarém, ambos municípios paraenses, mas não sabiam a identidade dos traficantes. Eles esperaram então todos os passageiros desembarcarem para observar.

Quando eles entraram em um carro foram cercados pelos investigadores. Na bagagem, os policiais encontraram três tabletes pesando 3 kg aproximadamente de skank (tipo de maconha com efeito potencializado).

os pacotes estavam envoltos em outra embalagem com pó de café

De acordo com o delegado Sidney Leite, os pacotes estavam envoltos em outra embalagem com pó de café – uma tentativa de despistar cães farejadores da polícia.

“Temos apreendido muito skank, é a droga que mais está dando lucro para os traficantes hoje em dia. Uma fita vermelha nos chamou também a atenção, ela nos indica o dono da droga, que é uma facção criminosa e organizada que atua no Amapá”, explicou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!