Entregador de aplicativo morre após colidir com guincho

Jovem de 22 anos chegou a ser socorrido por equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um entregador de serviços de aplicativo morreu no fim da tarde desta terça-feira (14), em um acidente de trânsito quando a motocicleta que dirigia se chocou com um caminhão-guincho, no Centro de Macapá.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Cesar Sousa Costa, de 22 anos, trafegava na rua Manoel Eudóxio Pereira e, ao atravessar o cruzamento com a avenida Cora de Carvalho colidiu com o caminhão. Relatos dão conta também de que o jovem teria avançado a preferencial. 

Cesar Sousa Costa tinha 22 anos

Após a batida, o condutor do guincho teria acionado o Samu e o Batalhão de Trânsito (BPTran). De acordo com o tenente J. Conceição, do BPTran, a equipe de socorro tentou reanimar o trabalhador, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Condutor do caminhão foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto/SN

A polícia constatou ainda que Cesar Sousa Costa não tinha habilitação para motocicleta e que a documentação do caminhão está em dia. O motorista foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos.

“Infelizmente, temos observado essa imprudência. Os motociclistas que trabalham com entregas andam em alta velocidade. Pedimos para que conduzam seus veículos dentro da normalidade para que tragédias como essa não ocorram”, alertou o tenente.

Tenente J. Conceição: pedido por prudência e responsabilidade no trânsito

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou que o jovem entregador já trabalhou como bolsista do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) e que era uma pessoa dedicada. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!