Ferreira Gomes proíbe entrada de visitantes e fecha balneários

Município é um dos seis que ainda não possuem casos da doença. Fotos: Seles Nafes
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um dos sete municípios que ainda não possui casos confirmados da covid-19 decidiu se isolar para a entrada de visitantes. O prefeito João Rodrigues assinou decreto que proíbe a entrada de carros e pessoas de outras cidades, com algumas exceções.

A partir de agora não podem entrar na cidade ônibus, vans, veículos particulares e de turismo, assim como pessoas que não morem ou não trabalhem na cidade. Os balneários e praias do rio Araguari também estão fechados até o dia 3 de maio.

Só poderão entrar em Ferreira Gomes os veículos que estejam transportando alimentos e outras mercadorias para o comércio, além de equipes de saúde e de limpeza urbana.

“O Município de Ferreira Gomes poderá lançar mão de seu Poder de Polícia, bem como acionar a Polícia Militar, Policia Civil e Policia Rodoviária Federal, para fins de darem cumprimento às restrições contidas neste Decreto”.

Leia o decreto na íntegra

Ferreira Gomes não receberá visitantes de outras cidades. Fotos: Seles Nafes

O decreto é parecido com o que está em vigor no município paraense de Afuá.

Além de Ferreira Gomes, as cidades de Amapá, Tartarugalzinho, Pracuúba, Calçoene, Cutias e Itaubal não possuem casos da doença. Em todo estado são 555 registrados confirmados do novo coronavírus.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!