Homem recebe ligação e é executado após encontro

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (14), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 28 anos, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi morto com um único tiro na noite desta terça-feira (14), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. O disparo partiu de dentro de um carro que estava parado na frente da casa da vítima.

Testemunhas não souberam informar as características do veículo nem a autoria do crime. O jovem, identificado como Jefferson Júnior da Costa Deyvid, foi encontrado por familiares, por volta de 22h30, inconsciente. O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local.

Jefferson Júnior da Costa Deyvid foi morto…

…ao descer de um carro, em frente de sua casa. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o que foi apurado pela polícia até aqui, Deyvid havia recebido uma ligação para que fosse até a frente da casa, onde o atirador o esperava dentro do carro. Ele teria entrado no veículo e, logo em seguida saiu. Nesse momento, foi baleado nas costas.

Após o crime, foram feitas várias buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. O delegado Cesar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), acredita que a execução tenha sido motivada por acerto de contas.

“Ele era mesmo o alvo. Mas, aparentemente não esperava ser morto, não desconfiou, pois foi chamado até o local do homicídio. Vamos agora trabalhar na identificação do veículo ou mesmo dos autores diretamente”, comentou o delegado.

Delegado Cesar Ávila conduz as investigações sobre o caso

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!