Líder de facção que usava carabina morre em confronto

Na casa onde estava Antônio Francisco da Silva Marino, PM apreendeu o armamento com luneta e um carregador de calibre 22
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na tarde desta segunda-feira (6), um detento do regime aberto domiciliar, apontando pela polícia como uma das lideranças de uma facção criminosa no Amapá, morreu depois de trocar tiros com policiais do 2º Batalhão da PM.

O confronto aconteceu na zona norte de Macapá. Antônio Francisco da Silva Marino era dono de extensa ficha criminal. Além de uma sentença condenatória de mais de 8 anos, ele respondia a processos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A PM informou que estava em patrulhamento pelo bairro Parque dos Buritis, quando foi informada por populares que havia um homem conhecido como ” Chico “, ameaçando moradores e exibindo uma arma semelhante a um fuzil na frente de uma casa localizada na rua Maria Raucilene Passos dos Nascimento.

Antônio Francisco da Silva Marino estava no regime aberto domiciliar. Foto: reprodução

Ao averiguar a denúncia, foi percebido pelos PM’s que a porta da residência estava entreaberta. Os militares se aproximaram e ao se identificarem foram recebidos a tiros. No revide, o atirador acabou atingido. Foi solicitado o socorro de urgência, mas ele morreu antes da chegada do Samu.

Dentro da casa, os policiais encontraram uma carabina com luneta e um carregador de calibre 22. O material, juntamente com a arma que Francisco usava, um revólver calibre 32, foram apresentados ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!