PGE pedirá suspeição de desembargadora após liminar para reabrir comércio

Narson Galeno diz que Sueli Pini não poderia ter analisado pedido das empresas após ter se manifestado publicamente
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O procurador geral do Estado, Narson Galeno, anunciou na tarde desta sexta-feira (24) que o governo irá recorrer da decisão da desembargadora Sueli Pini de determinar a reabertura do comércio.

Procurada pelo Portal SelesNafes.Com, a desembargadora Sueli Pini disse que não irá se manifestar sobre o assunto. O magistrado é impedido de comentar sobre processos, especialmente quando for  relator. 

Para Galeno, a magistrada não poderia ter analisado o pedido de liminar do Sindicato das Lojas de Móveis e Eletrodomésticos depois de ter se manifestado publicamente contra as medidas de quarentena em função da pandemia do novo coronavírus, o que a colocaria na situação de suspeição. Assista

Ontem (23), a vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amapá concedeu liminar permitindo a reabertura de lojas filiadas ao sindicato, desde que tomem medidas sanitárias para resguardar funcionários e clientes, como distanciamento em filas e lavatórios para higienização das mãos.  A maioria das lojas mais tradicionais é filiada a este sindicato.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!