PM é ferido com tampa de panela por parentes de suspeito morto

Militar teve três pontos na região da cabeça. Acusado e comparsas estariam armados e intimidando moradores. Foto: arquivo SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Jonathan Moraes dos Santos, de 20 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20), em troca de tiros com policiais militares do 4º Batalhão, na área portuária do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Na ação, que ocorreu na Baixada do Ambrósio, por volta de 4h30, um dos policiais que atendia a ocorrência levou três pontos na cabeça depois de ser atingido por uma tampa de panela de pressão, arremessada por parentes do suspeito.

Jonathan Moraes dos Santos morreu em troca de tiros com a PM. Foto: reprodução

O comandante do Batalhão, tenente coronel André Luiz, informou que o suspeito, que tinha passagens por roubo e furto, foi baleado depois de atirar na equipe policial que tentava aborda-lo. 

Ainda de acordo com o oficial, a polícia foi ao local depois de ser acionada pela comunidade, que informou haver um grupo criminoso exibindo arma de fogo e ameaçando moradores da região.

Tenente coronel André Luiz: bando armado ameaçava moradores da região. Foto: Olho de Boto/SN

Na chegada, os militares foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo Jonathan Moraes, que usava uma pistola 380. Cessado os disparos, o socorro de urgência foi acionado mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os outros integrantes do bando conseguiram fugir pelas pontes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!