Após menina, avó também é esquartejada; corpo é dividido em mala e sacola

Vítima chegou a ligar para o 190 para avisar a PM que a casa havia sido invadida e objetos furtados
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O corpo de uma mulher idosa foi encontrado esquartejado, na tarde desta segunda-feira (25), dentro de um apartamento do Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.

De acordo com a perícia, o tronco estava dentro de uma mala enquanto os membros (pernas e braços) e a cabeça estavam em uma sacola de ração para cachorro. Ambas as partes foram encontradas pela polícia na sala do imóvel, que estava revirado e com muito sangue pelo chão.

Identidade da avó da menina foi encontrada junto com as malas

A vítima foi identificada como Vanilce Ester da Silva Coutinho, de 63 anos. Ela era avó da adolescente Maria Raimunda Coutinho Pereira, de 12 anos, que também foi encontrada esquartejada no dia 30 de abril, em uma área de mata do residencial. 

Capitão Érico Costa: vítima deu queixa de furto. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo o capitão Érico Costa, da Polícia Militar, a própria idosa, que morava sozinha, havia ligado horas antes para o 190 informando que haviam furtado sua casa. 

“Quando a equipe foi fazer o atendimento, percebeu a casa toda trancada. Pela janela, foi possível ver que havia muito sangue dentro de um dos quartos. Decidiu-se então entrar na residência e percebemos que ocorreu uma luta corporal”, detalhou o capitão.

Corpo é retirado pela Polícia Técnica

O perito Edson Almeida, da Politec, avalia que o crime ocorreu há menos de 24h e a vítima deve ter sido morta dentro da residência e posteriormente teve o corpo desmembrado. 

“O rosto estava todo deformado. É como se alguém tivesse esquartejado um animal. O corpo estava guardado para transporte, estava na sala. Estava pronto para ser levado”, explicou Almeida. 

Agentes e peritos no apartamento da vítima

 

Partes da vítima foram guardadas em compartimentos das malas. Foto: reprodução

A Polícia Civil agora investiga o que levou avó e neta a serem assassinadas de forma brutal. Vizinhos chegaram a relatar na época em que a menina de 12 anos foi morta que a adolescente era envolvida com pequenos furtos na região e era usuária de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!