Mototaxista vai ao encontro de falso cliente e é morto a tiros

Vítima estava em casa com os filhos. Após atender ligação, Edinael Pacheco foi atraído para emboscada. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um mototaxista foi morto a tiros no inicio da noite deste sábado (2), na fronteira dos bairros Nova Brasília e Provedor I, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

Edinael Pacheco dos Santos, de 29 anos, foi encontrado caído sobre a moto que usava para trabalhar com pelo menos 4 perfurações à queima roupa. A vítima estava em um trecho escuro, localizado nas proximidades do Parque do Grego e o cemitério da cidade.

Vítima foi ao encontro de cliente, próximo do Parque do Grego. Foto: reprodução

 

Edinael Pacheco foi encontrado por populares. Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com uma parente do mototaxista, ele foi atraído ao local depois de receber uma ligação, por volta das 18h. Edinael Pacheco estava em casa, na companhia dos três filhos, quando o celular dele tocou duas vezes. Na primeira, o número estava restrito e o mototaxista não atendeu. Na segunda chamada, o número de identificação apareceu, era um suposto cliente que pediu uma corrida. Ele então foi ao encontro do suspeito.

Mototaxistas foram até a cena do crime. Foto: Olho de Boto/SN

O crime atraiu centenas de mototaxistas para o local, que estavam perplexos com a execução do trabalhador em via pública. A área foi isolada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar que ainda fez buscas na região, mas ninguém foi preso e nem o celular da vítima encontrado.

A motivação para o homicídio e autoria ainda são desconhecidas. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

4º BPM fez o isolamento da cena do crime. Foto: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!