Após ameaça de invasão à base policial, acusados morrem em confronto no Lourenço

Dupla teria sido localizada por equipe do Batalhão de Força Tática, após abandonar veículo na estrada
Compartilhamentos

Dois homens morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Força Tática, próximo ao distrito do Lourenço, localidade pertencente ao município de Calçoene, no norte do Amapá. O fato ocorreu nesta segunda-feira (8), durante a madrugada. 

De acordo com informações da PM, a equipe do BFT se dirigia para o Lourenço para atender um pedido de apoio ao policiais do 12º BPM, que estavam na base da localidade e estariam sendo ameaçados por indivíduos armados. 

No caminho para a o distrito, uma pessoa na estrada teria informado aos militares que homens em um veículo escuro estariam a caminho de Calçoene. Quando a polícia procurava a base do batalhão local, encontrou com um carro modelo Renault Clio, preto, com as portas abertas, com chave no contato e motor ainda quente, sinalizando que havia sido abandonado há pouco tempo.

Continuando o patrulhamento, e muito próximo ao local do veículo abandonado, a equipe foi abordada por outra pessoa dizendo ter visto dois indivíduos na estrada armados e próximos ao carro preto abandonado.

Arma, munição e objetos apreendidos com a dupla. Fotos: divulgação/PM

Os PMs então teriam retornado ao local e, ao se aproximar do veículo na estrada, avistaram dois homens armados, que empreenderam fuga para área de mata. A dupla teria atirado contra a equipe, que revidou e acabou atingido os dois suspeitos.

Os próprios policiais prestaram o socorro e conduziram os homens alvejados até o hospital de Calçoene, onde os óbitos foram constatados.

Foram apreendidos com os envolvidos no confronto um revólver calibre 38 inox, com quatro munições, sendo três delas deflagradas e uma munição com a espoleta percutida. Até o momento desta publicação, a identidade da dupla morta não havia sido revelada. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!