Após briga em hotel, morador de rua é encontrado morto

Homem ainda não foi identificado. Polícia acredita que a morte dele aconteceu em decorrência da briga no hotel
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O corpo de um homem foi encontrado na orla de Macapá, próximo ao Trapiche Eliezer Levy, neste sábado (27), e o caso é tratado pela polícia como um homicídio. Durante os primeiros levantamentos da polícia, surgiu a informação de que o homem pode ser um foragido da justiça e que estava hospedado em um hotel para moradores de rua.

O corpo foi avistado por volta das 10h, mas só foi retirado pela Polícia Civil após a vazante do rio. O homem usava apenas uma bermuda, sem camisa e calçados, aparenta ter entre 25 e 30 anos.

A equipe da Decipe conversou com pessoas que trabalham nas proximidades, e elas informaram que conversaram com a vítima dias antes.

“É uma pessoa que chegou recentemente, há 3 dias, e teria dito a algumas pessoas que seria um foragido do Estado do Pará, mas não temos o nome e nem o apelido dele”, comentou o delegado Luiz Carlos Gomes, da Delegacia de Homicídios (Decipe).

“Ele teria vindo aqui para conseguir dinheiro e comprar drogas para consumir nesse local”, acrescentou.

Corpo foi retirado com a vazante do rio. Fotos: Olho de Boto

Corpo tem marcas de agressão e facadas

Marcas

Os policiais perceberam que o corpo tinha marcas de espancamento e pelos menos dois golpes de faca no tórax e nas costas.

Os peritos calcularam que a morte ocorreu há menos de cinco horas.

“Não há dúvida de que foi um homicídio, em função das facadas. Recebemos a informação de que ele chegou a se hospedar em um hotel (destinado a moradores de rua), e lá ele teria se envolvido numa briga com uso de faca. Por isso, a primeira hipótese é de que esse crime seja em decorrência dessa briga”, informou o delegado.

Equipe fez contato com pessoas que conversaram com a vítima dias antes

Delegado Luiz Carlos Gomes: morte pode estar relacionada com a briga

Segundo o delegado, nessa briga ele teria ferido outro morador de rua com uma facada no pescoço, mas a vítima não morreu. O crime foi recente, e ele teria fugido para a orla logo depois.

O corpo foi retirado e levado para a Polícia Técnica do Amapá. O trabalho da polícia agora é identificar os autores.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!