Bope chega em festa e é recebido a tiros

Troca de tiros ocorreu por volta de 22h30 de domingo (28) numa área de pontes do bairro Beirol, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Um homem suspeito de ser assaltante morreu em troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite deste domingo (28), após uma denúncia de que ele e outros comparsas estariam, armados, comemorando o resultado de um roubo ocorrido horas antes em Macapá.

Corpo de Madruga foi removido pela Politec com ajuda dos policiais do Bope. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o capitão Jonas Santos, do Bope, o confronto ocorreu por volta de 22h30 numa área de pontes do bairro Beirol, zona sul da capital. A festa foi denunciada pela comunidade.

Na casa os militares encontraram 20 porções de maconha, cédulas de dólar guianense e reais. Junto com estes materiais, a arma que teria sido usada por Madruga no confronto foi entregue à Polícia Civil no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Entrada da área da ponte onde ocorreu o confronto

Comemoração de homens armados ocorreu nesta casa

“Quando os policiais se identificaram, alguns indivíduos conseguiram de evadir, pois como é uma área de alagado e matagal, o cerco à residência não pode ser feito da forma que a polícia costuma fazer para impedir fugas. Os nossos policiais entraram na casa e o que não deu tempo de fugir abriu fogo contra os policiais, que revidaram”, explicou o capitão.

Arma, munições, drogas e dinheiro apreendido na casa onde ocorria a festa dos criminosos

Motocicleta também foi apreendida e entregue à Polícia Civil

O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local. Ele foi identificado como Joziel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Madruga”.

Segundo o capitão Jonas, enquanto a perícia no local do confronto era feita, alguns populares procuraram os policiais e apontaram onde estava escondida uma motocicleta usada por um dos suspeitos na casa.

Joziel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Madruga”

A polícia apurou que o veículo teria sido usado em vários outros crimes. A polícia ainda apura se os bandidos pertencem a alguma facção criminosa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!