• Rua Padre Ângelo Biraghi (5)
    "Carros não querem mais nem entrar aqui", diz moradora de avenida alagada
  • marcelo-1
    Luciana Gurgel se afasta da Alap, mas capitão decide não assumir cadeira
  • GTA-pedreira-(2)
    Fake news sobre queda de avião mobiliza autoridades
  • professor-5
    Família procura professor e nega uso de drogas: 'só queremos saber se está vivo'
  • ' />

    “Estou vivo”, avisa Nelson dos Anjos

    O portal SelesNafes.Com conversou com o professor de pugilismo, que desmentiu a fake news. Nelson está em casa, na zona oeste de Macapá, em isolamento preventivo.
    Compartilhamentos

    Por OLHO DE BOTO

    A falsa notícia da morte do professor de pugilismo Nelson dos Anjos, que partiu de um radialista esportivo, causou alvoroço nas redes sociais de Macapá, nesta terça-feira (16).

    Com a ajuda de Nildo Costa, conselheiro de segurança do bairro Congós, comunidade onde é sediada a academia de Nelson, a reportagem do Portal SelesNafes.Com conversou com o ex-campeão de boxe e professor de pugilismo.

    No fim da manhã, ele gravou um vídeo com a ajuda de uma vizinha, desmentindo a fake news. Assista:

    Nelson esclareceu que está em sua casa, na zona oeste de Macapá, e sequer está acometido pela covid-19. Está em isolamento social por precaução, pois se encaixa em um dos grupos de risco definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

    “Eu estou em casa, estou bem. Estou confinado justamente para me proteger, vou à academia apenas para organizar as doações que o projeto promove para a comunidade e, depois, volto pra casa. Peço encarecidamente que não divulguem, não compartilhem, essa notícia falsa, isso causa transtornos, os amigos ficam preocupados, muitas pessoas me ligaram essa noite por conta disso, os alunos da academia de boxe também ficam preocupados”, afirmou o professor de boxe.

    Sede do projeto Formando Campeões, na comunidade do Congós, em Macapá. Foto: Divulgação

    Nelson dos Anjos ganhou notabilidade ao fundar o projeto Formando Campeões, que consiste em manter uma academia de boxe que já ajudou a resgatar mais de 1 mil crianças da proximidade de drogas e criminalidade, através de aulas de pugilismo.

    A academia já recebeu a visita e apoio de boxeadores famosos como o ex-campeão mundial Popó Freitas. Também foi na academia de Nelson dos Anjos que foi forjado o tricampeão brasileiro na categoria juvenil Juscelino Pantoja e a boxeadora ex-seleção brasileira, Lyvia Carla, entre outros talentos do Amapá na modalidade.

    Capa: Reprodução/SN

    Seles Nafes
    Compartilhamentos
    Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
    error: Conteúdo Protegido!!