Polícia tenta identificar vítima assassinada a tiros em matagal

Roupas e restos mortais foram encontrados na terça-feira (23) em uma área de mata pertencente à Infraero, nas proximidades do aeroporto de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil apura as causas de um homicídio ocorrido em uma área de mata pertencente à Infraero, nas proximidades do aeroporto de Macapá. A ossada da vítima foi removida nesta terça-feira (23) e será submetida a exames de DNA.

Os restos mortais da vítima estavam espalhados numa região de difícil acesso, localizada no final da Avenida FAB e foram achados por um grupo de garotos que procurava pipas.

Ossada da vítima estava em matagal dentro de terreno da Infraero. Fotos: Olho de Boto/SN

Militares do 6º Batalhão isolaram a área até a chegada dos investigadores da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) e de peritos criminais da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Além dos ossos, no local foram encontradas as roupas que a vítima provavelmente usava no dia do crime: uma camisa de mangas longas e uma bermuda jeans, das marcas Kalvin Klein e Damyller.

No local foram encontradas as roupas que a vítima provavelmente usava no dia do crime: uma camisa de mangas longas e uma bermuda jeans…

… das marcas Kalvin Klein e Damyller

De acordo com a perícia, a vítima foi morta no local, com um tiro no abdômen e dois na cabeça. Um dos projéteis que transfixou o corpo foi encontrado enterrado no local. Ele será fundamental para identificar a arma usada no crime e, consequentemente, quem a usou. O calibre é .40 (ponto quarenta).

O delegado Luiz Carlos, da Decipe, analisa o caso. Ele pede a contribuição de famílias que tenham parentes desaparecidos há pelo menos 30 dias. Luís Carlos fez uma análise de como o crime pode ter ocorrido.

Marcas de tiros no cranio da vítima. Ossada estava…

…numa região de difícil acesso, localizada no final da Avenida FAB

“Pela análise inicial da dinâmica do crime, a vítima foi atingida primeiramente na barriga e, em seguida, quando estava caída, levou mais dois disparos na região da nuca. Nós divulgamos as peças e marcas das roupas para ajudar na identificação possível da vítima”, explicou o delegado.

Quem tiver informações, pode procurar a Decipe, que fica sediada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval ou entrar em contato com o Disque Denúncia da delegacia (96) 9 9170 4302.

Delegado Luís Carlos, da Decipe, comanda as investigações sobre o caso

“Nós pretendemos fazer, após filtrar informações de familiares de sobre estatura e idade da pessoa desaparecida e cruzar esses dados com a análise pericial da ossada encontrada, é fazer a comparação genética do familiar através de exame de DNA”, informou o delegado Luís Carlos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!