Técnica de enfermagem luta contra câncer raro

Técnica em enfermagem mora na zona sul de Macapá e precisa viajar para São Paulo, único local do país que trata o tipo de câncer raro.
Compartilhamentos

A técnica em enfermagem Maria Deolinda Brito da Silva, de 57 anos, está precisando de ajuda para tratar um tipo raro de câncer de pele. Ela descobriu a doença no início deste ano e já fez uma primeira viagem ao Estado de São Paulo, único local do país onde este tipo de câncer é tratado.

Contudo, por causa da pandemia e as medidas de isolamento social em todo o Brasil – incluindo redução de voos – ela teve que interromper o tratamento e retornar para Macapá, onde mora no Conjunto da Ego, no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

Ela descobriu a doença no início deste ano e já fez uma primeira viagem ao Estado de São Paulo, único local do país onde este tipo de câncer é tratado. Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

Com as dores cada vez mais intensas, ela planeja retomar o tratamento no mês de julho. Por isso, a exemplo da primeira viagem, com a ajuda de familiares e amigos, ela está promovendo uma rifa solidária com 10 prêmios. O objetivo é custear despesas com transporte, estadia e alimentação no local de tratamento, além outros pequenos custos.

Prêmios para quem quiser ajudar. Objetivo é custear despesas com transporte, estadia e alimentação no local de tratamento

Quem quiser e puder comprar a rifa para ajudar Maria Deolinda no seu tratamento pode entrar em contato pelo número 96 98138 2367.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!