Desolado, menino autista sonha em ganhar poodle no aniversário

Morador da zona norte de Macapá, Pedro ia ganhar um cãozinho, mas a dona do animal desistiu da doação e agora a família não sabe o que fazer para alegrar a criança.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A autônoma Mirela Rodrigues Chucre, de 24 anos, quer realizar a maior vontade do filho no dia de seu aniversário de 4 anos, mas não têm condições. Pedro Henrique Rodrigues Pantoja é autista hiperativo e passou a amar animais.

Sua raça preferida é o poodle. O menino se apegou devido sua avó ter um animal da linhagem, mas que é bravo e rosna para ele.

Recentemente, viu um filhote de poodle branco e ficou encantado. A dona do animal prometeu dá-lo para ser o mais novo amigo de Pedro Henrique e a felicidade tomou conta do garoto.

Recentemente, Pedro viu um filhote de poodle branco e ficou encantado. Fotos: Divulgação e Arquivo Pessoal

Contudo, no dia em que Mirela e Pedro foram buscar o cachorro, a dona voltou atrás e falou que não daria mais o animal.

Desde então, Pedro Henrique vive triste e a família, que mora no bairro Parque dos Buritis, na zona de Macapá, não sabe mais o que fazer para alegrar a criança.

“Como ele é autista, a tristeza dele é maior e a gente não consegue achar filhote pra ele. Já tentamos dar outro, coelho, peixe, até mesmo gato, e ele não quer”, comentou Mirela.

Neste sábado (4) o menino faz aniversário e a mãe deseja presentear o filho com um filhote de poodle branco. Ela explica o motivo.

Pedro no colo de sua mãe, Mirela Chucre, que sonha em ver filho realizar desejo

“Já vieram deixar um preto e outro marrom, mas ele olha a foto do branco que foi prometido e beija, ele quer um branco. Autista é assim, tem suas escolhas e só elas lhe agradam”, explicou a mãe.

Quem tiver interesse em doar um poodle branco ou ajudar a família a comprar um filhote – que custa em torno de R$ 400 a R$ 500 – para presentear o garoto, pode entrar em contato com Mirela Rodrigues Chucre pelo número (96) 991170427 (Ligação e WhatsApp).

“Por favor, me ajudem, porque é muito ruim ver o filho querer e não poder dar. Sei que ainda existe pessoas de bom coração que vão presentear meu filho com o que ele mais sonha. Eu já tentei dar outros tipos de cachorro e ele diz que ‘não é o au au do Pedro’, sofro com ele”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!