Divisão de Capturas acha mulher que atraía vítimas para serem roubadas por facção

Raylana Rodrigues Moraes, de 24 anos foi presa em Macapá assim que chegou da cidade de Santarém.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Agentes da Divisão de Capturas da Polícia Civil prenderam uma mulher condenada a mais de 5 anos de reclusão por participação em roubos e por estar recebendo indevidamente o auxílio  emergencial de R$ 600 do governo federal.

Raylana Rodrigues Moraes, de 24 anos, foi capturada assim que chegou em Macapá, vinda da cidade de Santarém, no Pará, onde estava escondida. O mandado de prisão foi cumprido no fim da manhã desta quinta-feira (16), na ponte do Gugu, região periférica do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste da capital do Amapá.

Raylana foi mandada para o pavilhão feminino do Iapen. Fotos: Olho de Boto/SN

A investigação apontou que Raylana foi responsável por um assalto ocorrido em 2014, na casa de um idoso, onde ela trabalhava como diarista e teria dado apoio para que assaltantes membros de uma facção entrassem na casa. Na ocasião, os bandidos levaram dinheiro, joias e deixaram a vítima amarrada.

Segundo o agente Pascoal, da Divisão de Capturas, Raylana atuava a mando de um detento do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Era ela quem armava as “casinhas” e atraía o alvo para ser roubado pelo bando, segundo a polícia.

Raylana foi mandada para o pavilhão feminino do Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!