Imagens fortes: atropelador é procurado por família da vítima

O atropelamento ocorreu na madrugada do último domingo (19), no Bairro Jardim, zona norte de Macapá, quando o padeiro Flávio Cardoso seguia para o trabalho.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

As imagens mostram que sobreviver aquele impacto foi um verdadeiro milagre. Depois de quase ter morrido, o padeiro Flávio Cardoso Souza, de 28 anos, e sua família agora buscam por justiça. Eles querem identificar o motorista que o atropelou na madrugada do último domingo (19), por volta de 5h30, e fugiu sem prestar socorro.

Flavio fraturou a clavícula, teve vários cortes profundos pelo corpo e está muito machucado na cabeça. Fotos: Arquivo Familiar

O crime foi filmado por uma câmera de videomonitoramento residencial da Rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, no Bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte de Macapá. As imagens mostram o rapaz caminhando e desviando das poças de água. Chovia no momento.

Em um determinado momento, um veículo surge e atinge Flávio em cheio. As cenas são fortes, mas a pedido da família, que está em busca de pistas, o Portal SelesNafes.Com divulgou o vídeo. Assista:

Depois de ser arremessado vários metros à frente, Flávio caiu dentro de uma vala. Na sequência de imagens só é possível ver o sangue da vítima escorrendo junto com a água barrenta na rua. O motorista não parou para socorrer a vítima, que ficou desacordada dentro da vala.

A irmã de Flávio, Francilene dos Santos, contou que, como de costume, o padeiro saiu antes do amanhecer para trabalhar. Como sempre fazia, ele foi andando para o trabalho, uma panificadora localizada no bairro Renascer.

Além das fraturas, Flávio sofreu…

… vários cortes pelo corpo

Flávio Cardoso Souza fraturou a clavícula, teve vários cortes profundos pelo corpo e está muito machucado na cabeça. Apesar do susto, o quadro de saúde é estável e ele já está em casa.

A família luta agora para identificar o condutor do veículo que provocou o acidente.

“Queremos justiça. Vimos que foi intencional, ele viu e até jogou luz alta. A via estava vazia, mas meu irmão ia desviando por conta da água. Como ele ia de cabeça baixa ele não viu o carro. A família tá tendo um gasto enorme, queremos que o condutor pague pelo que aconteceu”, desabafou Francilene.

Ferimento e sutura no corpo da vítima

A família já tem algumas características do veículo que deixou parte do para-choque cair e pode ser um gol, de cor grafite. Eles continuam as buscas por mais imagens de câmeras. Quem puder ajudar a família com alguma informação, pode entrar em contato pelo número (96) 98101-3318.

Foto de capa: Reprodução/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!