Após “olhares insinuantes”, homem é morto em festa

Acusado confessou crime e disse que ficou com ciúmes quando a vítima lançou "olhares insinuantes" para sua esposa
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que estava na festa de confraternização de uma empresa, no município de Santana, a 17 km de Macapá, foi morto com uma facada no peito após uma briga por ciúmes. De acordo com a ocorrência atendida pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria se insinuado para a esposa do acusado.

A festa estava ocorrendo em uma casa na quadra 27 do Bairro Acquaville Tucunaré, na entrada da cidade na noite deste sábado (22). Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram Vivaldino Silva Andrade, de 40 anos, dentro do veículo.

Ele disse aos policiais que estava escondido no veículo para evitar represálias de pessoas que estavam na festa. O acusado explicou aos policiais que havia dado uma facada em Claudian Lacerda depois que ele teria lançado “olhares insinuantes” para sua companheira.

Vítima morreu durante atendimento no Hospital de Santana. Fotos: Olho de Boto

Depois da facada, Vivaldinho informou aos policiais que jogou a faca na rua. A arma foi localizada pelos policiais ainda com manchas de sangue.

Os PMs foram até o Hospital de Emergência de Santana, para onde a vítima foi levada por pessoas que estavam na festa. O objetivo era encontrar testemunhas, mas ninguém foi localizado.

Os policiais souberam que a vítima estava recebendo cuidados da equipe médica, mas, 20 minutos depois, foram informados que Claudian tinha morrido.

Vivaldino foi apresentado com a faca usada no crime na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Ele será encaminhado para audiência de custódia nas próximas horas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!