Casal cultivava maconha; mulher alega fazer remédios

Caso ocorreu no município de Porto Grande, a 101 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem casal foi preso na segunda-feira (17) pela Polícia Civil de Polícia de Porto Grande, a 101 km de Macapá, por cultivar pés de maconha em casa – delito que se enquadra na lei contra tráfico de drogas. A polícia não revelou o nome do casal.

A prisão aconteceu na residência do casal, onde os policiais civis encontraram duas mudas de canabis plantadas em vasos. O delegado Bruno Braz falou sobre o caso. Acompanhe:

“Já estávamos investigando o acusado, pois recebemos diversas denúncias anônimas de que ele teria uma plantação de maconha e estava atuando no tráfico de drogas, mesmo cumprindo pena em prisão domiciliar. Em depoimento, a esposa dele, de 39 anos de idade, assumiu o plantio das mudas, alegando que iria tomar o chá da maconha por possuir problemas cardíacos”, destacou.

O homem preso tem 23 anos de idade. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e estupro de vulnerável. A polícia autuou o casal em flagrante por tráfico e encaminhou à audiência de custódia.

Equipe da delegacia de Porto Grande descobriu o cultivo e prendeu os acusados. Fotos: Ascom/PC

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!