Homem dormia na rede quando foi executado da janela de casa

Crime ocorreu em uma área de pontes da 12ª Avenida do Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem identificado como Laurenilson Benedito Câmara Pacheco, de 29 anos, foi executado com pelo menos 4 tiros na tarde deste domingo (2), enquanto dormia dentro de casa, em uma área de pontes da 12ª Avenida do Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá.

O perito Odair Monteiro, da Polícia Técnico-Científica (Politec), informou que o atirador não invadiu a residência. Os disparos partiram da janela da sala onde a vítima estava numa rede. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida outras vezes nas costas.

Técnicos da Polítec fizeram a…

… remoção do corpo. Fotos: Olho de Boto/SN

Laurenilson morava com o pai, que também estava na casa, mas dormia em outro cômodo. O pai da vítima disse ter escutado os tiros, mas não conseguiu ver os atiradores. Ele ainda chamou o socorro médico, mas o filho morreu antes da chegada do Samu.

Militares do Batalhão de Força Tática (BFT) e os investigadores da Delegacia de Homicídios fizeram diligências na área, porém, a falta de informações sobre as características dos suspeitos e as diversas rotas de fuga existentes no local dificultaram a localização deles. Ninguém quis falar com a polícia no local.

Segundo o perito Odair Monteiro, o atirador não chegou a invadir a residência…

… os disparos partiram da janela da sala

A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas, contudo, o delegado Luiz Carlos, da Homicídios, apura uma possível retaliação de criminosos por supostas denúncias à polícia. Laurenilson tinha antecedentes por furto.

Força Tática isolou a cena do crime e fez buscas no local, mas ninguém foi preso

“Possivelmente é uma represália de traficantes por denúncias de comercialização de drogas no local. A população local está bastante amedrontada, ninguém que passar informações. Mas nós temos nossas fontes de informações e vamos elucidar este crime”, informou o delegado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!