Marido esfaqueia esposa na frente dos filhos

Segundo a polícia, as agressões só terminaram porque os filhos começaram a gritar. Marido se entregou depois de negociação
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Policiais civis e militares impediram um feminicídio no município de Porto Grande, a 105 km de Macapá, na madrugada desta quarta-feira (12). Um homem, que já havia esfaqueado a esposa e mantido ela em cárcere privado durante toda a terça-feira, se trancou no quarto com os filhos menores quando percebeu a chegada das equipes.

A crise ocorreu no Bairro Manoel Cortez, por volta das 23h, e só terminou por volta da 1h desta quarta. O marido, Eraldo da Silva Pereira, de 38 anos, se entregou depois de 20 minutos de negociação.

De acordo com o delegado Bruno Braz, o marido só parou de esfaquear a esposa, de 25 anos, quando os filhos de dois e quatro anos começaram a gritar.

Quando os policiais invadiram a residência, o marido se trancou no quarto com os filhos até ser convencido pelo delegado a se entregar.

Na delegacia, ele alegou que não pretendia matar a vítima. A esposa, no entanto, afirmou que vinha sendo ameaçada desde o início do mês, e já tinha pedido medidas protetivas.

“Eles tinham se separado há um mês, e ela já estava se envolvendo com outra pessoa aqui em Porto Grande. Quando ela foi para Macapá acompanhar a mãe dela em tratamento, avisou que não voltaria mais. Ele então começou a ameaçar até a família dela”, explicou o delegado.

No domingo, a esposa teria concordado em retornar para Porto Grande depois de ser informada pelo marido que um dos filhos estava doente. Ainda no domingo eles teriam começado a brigar, e na noite desta terça-feira ela foi esfaqueada por ele.  

O marido ainda está preso em Porto Grande, e será encaminhado para audiência de custódia.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!