Policial da Força Tática é encontrado morto

Cabo Luciano de Souza foi achado morto dentro de casa, no Bairro Jardim Felicidade 2, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Atualizado às 11h15

Por RODRIGO ÍNDIO

As polícias Militar e Civil iniciaram investigação para apurar a morte do cabo Luciano de Souza Ferreira, de 39 anos, do Batalhão de Força Tática, que foi encontrado baleado e morto na manhã desta segunda-feira (3) dentro de casa, na Rua Guilherme Coelho, Bairro Jardim Felicidade 2, na zona norte de Macapá.

A investigação aguarda um laudo preliminar da Polícia Técnico-Científica (Politec), que está no local analisando a cena do crime.

Policiais militares, colegas de farda de Luciano, e …

… investigadores da Polícia Civil estão no local apurando a morte do militar. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Ainda não há muitos detalhes, mas a PM informou que a esposa da vítima foi quem acionou o Samu nas primeiras horas da manhã. A equipe de saúde confirmou o óbito.

A esposa teria contado que estaria ingerindo bebida alcoólica no domingo (2) junto com o militar e depois foi dormir. Pela manhã, deparou-se com o marido ferido e acionou o socorro.

A informação preliminar é que estariam só os dois no interior da residência, mas a hipótese de que uma outra pessoa poderia ter entrado no local não foi descartada, segundo a Polícia Civil, que confirmou que o corpo estava em um quarto, com um tiro na cabeça. A arma do policial estava ao lado do corpo. A esposa de Luciano de Souza foi conduzida pela Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos.

A PM ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas ressaltou que ainda não é possível apontar as circunstâncias em que o disparo aconteceu.

O cabo L. Souza tinha quase 15 anos de Polícia Militar. Foto: Divulgação

A PM emitiu Nota de Pesar lamentando a morte do militar. O cabo L. Souza, como era conhecido na corporação, era policial militar há quase 15 anos.

O Portal SelesNafes.com vai continuar acompanhando o caso e atualizando as informações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!