Depois de marido e dois filhos, mãe também não resiste a queimaduras

Gleice Kelle ficou com quase 80% do corpo queimado no acidente com um cabo de alta tensão em que morreram dois filhos e o esposo dela. Ela morreu no HE de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A única sobrevivente de um grave acidente com eletricidade que matou três pessoas de uma mesma família não resistiu mais aos ferimentos.

Gleice Kelle Gomes da Silva teve quase 80% do corpo queimado no acidente com um cabo de alta tensão em que morreram um casal de filhos e o esposo dela, no último domingo, dia 13 de setembro, no Ramal da Dona Marta, na comunidade Sete Ilhas, que fica cerca de 1h de viagem da sede de Pedra Branca do Amapari, município a 183 quilômetros de Macapá.

No dia do acidente, Gleice foi transportada de helicóptero pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) até Macapá. Fotos: Divulgação

A família dela morreu, na hora, ao passar em uma área energizada por um cabo da rede de distribuição que se rompeu. No dia, ela foi socorrida por uma equipe médica local e depois foi transportada, inconsciente, de helicóptero pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) até Macapá.

Internada no Centro de Tratamento Queimados do Hospital de Emergência da capital, ela morreu na tarde desta quarta-feira (16).

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), as vítimas estavam em uma motocicleta quando receberam a descarga elétrica.

Marido e um casal de filhos de Gleice morreram na hora

Gilson Cruz da Silva, de 33 anos, e as crianças, Geelson Silva e Silva, de 5 anos, e Graciela Silva e Silva, de 2 anos, morreram na hora.

A Polícia Civil apura como ocorreu o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!