Jovem é morto com tiro na cabeça quando se preparava para dormir

Crime ocorreu em uma área de pontes do Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Gleibison Lourenço Mendes, o Bal, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (6), no Hospital de Emergências de Macapá, depois de ser atingido por um tiro na cabeça enquanto deitava em uma rede, dentro de casa em uma área de pontes da Avenida Antônio Castro Monteiro, no Bairro do Zerão, na zona sul de Macapá.

Reprodução do vídeo que mostra o momento em que a vítima é socorrida pelo Samu. Foto: Reprodução

A ocorrência foi atendida na tarde pelo 1º Batalhão. Um vídeo gravado por moradores da região mostra o jovem sendo socorrido pelo Samu. Ele morreu horas depois de ser hospitalizado.

De acordo com a PM, dois homens chegaram na casa da vítima, um deles armado com uma cartucheira de fabricação artesanal. Ele foi até o pátio e atirou na vítima que estava na sala. Em seguida, a dupla fugiu correndo pelas pontes. A Polícia fez buscas na área, mas os suspeitos não foram localizados.

Gleibison Lourenço Mendes, o Bal, de 23 anos. Fotos: Reprodução/Olho de Boto/SN

Crime ocorreu em em uma área de pontes da Avenida Antônio Castro Monteiro

Para o subtenente Marivaldo, do 1º Batalhão, as informações apuradas no local pela PM levam a crer que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Familiares acompanham o socorro: vítima não resistiu e morreu horas depois no HE. Foto: Reprodução/Olho de Boto/SN

“Moradores disseram que ele teve passagens pela polícia, mas foi quando ele menor de idade. Pela maneira como o crime foi executado, com tiro na cabeça, sem chance de defesa da vítima, leva a crer que se trata de algum tipo de acerto de contas, como se ele devesse alguma coisa ou tivesse testemunhado alguma coisa, mas as investigações a cargo da Polícia Civil é que vão esclarecer”, analisou o subtenente.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados para não atrapalhar a investigação. A polícia não confirmou se Bal tinha antecedentes criminais.

A ocorrência foi atendida na tarde pelo 1º Batalhão. Foto: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!