Por OLHO DE BOTO
Um homem foi morto a tiros no fim da manhã deste sábado (12), nas proximidades do Residencial Jardim Açucena, no Bairro Cuba de Asfalto, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, localizado atrás do residencial, onde a vítima residia atualmente.
Para a polícia, a execução de Wendel Saraiva Pinheiro, de 29 anos, foi motivada por acerto de contas entre organizações de traficantes rivais.

Capitão Eliabe: facções estão constantemente disputando esses espaços em residenciais. Fotos: Olho de Boto/SN
“As informações preliminares apontam para um acerto de contas, provavelmente uma disputa por espaço para venda de drogas. As facções estão constantemente disputando esses espaços em residenciais”, sugeriu o capitão Eliabe, da PM
De acordo com ele, os tiros acertaram a cabeça e o pescoço. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital de Emergência (HE), no Centro de Macapá, onde o óbito foi confirmado.
De acordo com a PM, testemunhas informaram que o crime foi praticado por um criminoso conhecido como Chacal. Até a tarde deste sábado (12), militares ainda faziam diligências para tentar localizar o suspeito.