Morte pode ter sido disputa de espaço por venda de drogas, diz PM

Crime ocorreu nas proximidades do Residencial Jardim Açucena, no Bairro Cuba de Asfalto, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi morto a tiros no fim da manhã deste sábado (12), nas proximidades do Residencial Jardim Açucena, no Bairro Cuba de Asfalto, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, localizado atrás do residencial, onde a vítima residia atualmente.

Para a polícia, a execução de Wendel Saraiva Pinheiro, de 29 anos, foi motivada por acerto de contas entre organizações de traficantes rivais.

Capitão Eliabe: facções estão constantemente disputando esses espaços em residenciais. Fotos: Olho de Boto/SN

“As informações preliminares apontam para um acerto de contas, provavelmente uma disputa por espaço para venda de drogas. As facções estão constantemente disputando esses espaços em residenciais”, sugeriu o capitão Eliabe, da PM

De acordo com ele, os tiros acertaram a cabeça e o pescoço. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital de Emergência (HE), no Centro de Macapá, onde o óbito foi confirmado.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que o crime foi praticado por um criminoso conhecido como Chacal. Até a tarde deste sábado (12), militares ainda faziam diligências para tentar localizar o suspeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!