Por SELES NAFES
O PSL oficializou, nesta segunda-feira (14), o nome do pastor e empresário Guaracy Júnior na corrida pela prefeitura de Macapá. Foi durante convenção que também apresentou os 35 candidatos que disputarão a Câmara de Vereadores.
Assim como as outras convenções, o evento do PSL teve número de participantes limitado e foi transmitido pelas redes sociais.
“O caminho da mudança começa com o ato de coragem. Amo Macapá e sei do que essa terra mais necessita. Para isto, coloco meu nome a apreciação pública. Penso que chegou o tempo do basta e que nós precisamos de representantes que valorizem os valores da família e que sejam comprometidos com a sociedade” .
O nome do vice, no entanto, permanece indefinido. Existe a possibilidade de o partido formar uma aliança com o Patriota. Se isso ocorrer, é provável que o vice seja o vereador pastor Dídio.
Esta não será a primeira eleição majoritária de Guaracy, que tem 46 anos, é empresário da pecuária e presidente das igrejas do Evangelho Quadrangular. Em 2018, ele obteve 40.558 votos, terminando a corrida em 4º lugar quando duas vagas estavam sendo disputadas.
O prazo final das convenções se encerra no dia 16.