PSL oficializa Guaracy, e vice pode ser outro pastor

Há negócios para uma possível aliança com o Patriota, que poderá indicar o pastor Dídio
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O PSL oficializou, nesta segunda-feira (14), o nome do pastor e empresário Guaracy Júnior na corrida pela prefeitura de Macapá. Foi durante convenção que também apresentou os 35 candidatos que disputarão a Câmara de Vereadores.

Assim como as outras convenções, o evento do PSL teve número de participantes limitado e foi transmitido pelas redes sociais.

“O caminho da mudança começa com o ato de coragem. Amo Macapá e sei do que essa terra mais necessita. Para isto, coloco meu nome a apreciação pública. Penso que chegou o tempo do basta e que nós precisamos de representantes que valorizem os valores da família e que sejam comprometidos com a sociedade” .

O nome do vice, no entanto, permanece indefinido. Existe a possibilidade de o partido formar uma aliança com o Patriota. Se isso ocorrer, é provável que o vice seja o vereador pastor Dídio.

Evento teve distanciamento social e número limitado de participantes. Fotos: Divulgação

Esta não será a primeira eleição majoritária de Guaracy, que tem 46 anos, é empresário da pecuária e presidente das igrejas do Evangelho Quadrangular. Em 2018, ele obteve 40.558 votos, terminando a corrida em 4º lugar quando duas vagas estavam sendo disputadas.  

O prazo final das convenções se encerra no dia 16.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!