Santana: Convenção sela aliança e candidatura de Rarison

PMN indicou advogada Keyla Fáscio como vice
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A convenção do Republicanos na cidade de Santana, ontem à noite (16), consolidou a aliança com o PMN, e confirmou a chapa encabeçada pelo vereador Rarison Santiago a prefeito. A vice será a advogada Keyla Fáscio (PMN).

A convenção, também dentro do padrão da pandemia, foi transmitida nas redes sociais. O local escolhido foi um restaurante na Vila Amazonas.   

“O PMN foi junto nesse projeto e entrou nessa aliança, pois o candidato a prefeito Rarison demostrou ser uma excelente opção para a renovação em Santana. Ele que foi o vereador mais votado em 2016 e hoje segue sendo um dos mais atuantes na câmara. Demonstra ter conhecimento, garra e vontade de trabalhar pela população de Santana”, justificou o presidente do PMN, Rafael Martins.

Presidente do PMN, Rafael Martins: programa de governo inclui a juventude. Fotos: Divulgação

“Rarison nos apresentou plano de governo com ideias de valorização dos jovens no mercado de trabalho, melhorias da saúde básica de Santana e também ampliação das melhorias da infraestrutura da cidade”, acrescentou.

Além dos candidatos a prefeito, vice e vereador, o evento teve a participação da deputada federal Aline Gurgel, presidente do Republicanos no Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!