Vítima de assalto vira refém na zona norte de Macapá

Ocorrência está em andamento no Bairro Morada das Palmeiras, onde quatro criminosos mantém refém. FOTO: OLHO DE BOTO
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Bandidos estão mantendo pelo menos um refém em uma casa no Bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá, na noite desta terça-feira (1º). Houve troca de tiros mais cedo entre os criminosos e policiais militares.

De acordo com a PM, policiais do 2º Batalhão foram acionados pelo Ciodes por volta das 20h30min depois que vizinhos perceberam movimentação suspeita na casa ao lado, na Avenida dos Abacates.

Quando uma viatura da PM chegou ao local, a equipe percebeu que um roubo estava em andamento.

“Os criminosos, visualizando a equipe policial, efetuaram disparos contra os policiais. Houve o revide, mas não há feridos. São quatro criminosos que entraram nessa residência e estão com uma pessoa”, explicou o capitão Jonas, do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope).

Capitão Jonas, do Bope: troca de tiros

Crise ocorre na Avenida dos Abacates. FOTOS: OLHO DE BOTO

Um morador da casa chegou a ser retirado do imóvel pelos policiais durante o confronto. Os criminosos estão usando pelo menos duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de uma arma de ar comprimido.

Equipes do Bope e Força Tática estão no local, além de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A negociação está sendo conduzida pelo Bope.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!