Detento do semiaberto confessa estupro de garoto autista

Crime ocorreu em Santana, a 17 km de Macapá. O acusado já responde pelo mesmo crime e estava com tornozeleira eletrônica.
Compartilhamentos

Beneficiado pela Justiça Penal do Amapá com o regime semiaberto, um homem de 33 anos que já respondia por estupro de vulnerável voltou a fazer uma nova vítima: um garoto autista, de 16 anos, que foi atraído sob a promessa de ganhar um presente e acabou abusado sexualmente.

O repugnante crime ocorreu na cidade de Santana, a 17 km de Macapá. O detento, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso em flagrante pela equipe da 1ª DP do município no mesmo dia, sexta-feira (23), após o abuso ter sido relatado pela mãe da vítima.

A prisão ocorreu na Praça Cívica de Santana, no Centro da cidade. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa do estuprador, endereço dado por ele para o monitoramento eletrônico.

A mãe contou à polícia que o filho, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi estuprado duas vezes pelo acusado, que era vizinho da vítima.

De acordo com o delegado Raphael Paulino, durante interrogatório, o acusado confessou o crime, que aconteceu por duas vezes no mesmo dia. O bandido teria atraído a vítima sob a promessa de dar-lhe de presente um chaveiro.

“Aconteceu nos momentos em que a mãe da vítima precisou sair para comprar remédios. O acusado confessou que praticou o crime mesmo tendo ciência da vulnerabilidade da vítima e, ainda, prometeu que iria comprar um chaveiro da Chevrolet para que a vítima aceitasse ter relações sexuais com ele”, destacou o delegado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!