Grávida agride os pais com chutes, mordidas e socos

O pai detalhou que a filha é usuária de drogas e que não era a primeira vez que agredia ele e a esposa. (Foto: Reprodução)
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Neste final de semana um caso chamou atenção das autoridades policiais. Uma mulher grávida agrediu seu pai e sua mãe num ataque de fúria que lhes deixou diversos hematomas. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (10) na avenida Caripunas, no Infraero 1, zona norte de Macapá.

De acordo com informações do 2° Batalhão da Polícia Militar, a mulher, que não teve nome e idade revelados, agrediu o pai com pisão na face e mordidas no braço. Já à mãe ela desferiu vários socos no nariz até sangrar. A motivação ainda é desconhecida.

“A infratora estava extremamente agressiva, e se jogava no chão dizendo que ninguém iria detê-la, resistindo às ordens policiais para condução, sendo necessário o uso da força moderada. A mulher agrediu também a equipe com chutes, socos e mordidas”, segundo apontou os militares em relatório.

Além dos pais, teria agredido outras pessoas e também os PMs. (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com os agentes, só naquele dia  era a terceira vez que os policiais atendiam a ocorrência com a infratora, nas demais ela fugia ao avistar a viatura. A mulher também agrediu outras pessoas, que saíram amedrontadas da casa.

Abalado, o pai diz que a filha usa da condição de grávida para agredi-los. (Foto: Reprodução)

Para a equipe policial o pai detalhou que a filha é usuária de drogas e que não era a primeira vez que agredia ele e a esposa. Abalado, ele disse que a filha usa a condição de estar grávida de 8 meses para cometer atos de violência, alegando que ninguém pode fazer nada contra ela.

Suspeita e vítimas foram levadas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!