Homem acusado de atirar na madrasta é solto

Caso foi atendido na Delegacia de Mulheres. Juiz concluiu que havia dúvidas sobre a autoria do disparo ocorrido durante uma confusão familiar. FOTO: Olho de Boto
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O juiz plantonista Antônio Ernesto Colares mandou soltar o homem de 34 anos acusado de atirar contra a madrasta de 23, em Macapá, durante o feriadão. O magistrado concluiu que havia dúvidas sobre a autoria do crime.

No último dia 12, Erick Felipe Azevedo Ferreira foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Amapá depois que a madrasta dele, Daniel Vitória da Silva Nogueira, foi atingida por um tiro no abdômen.

Ela foi socorrida pelo companheiro, o policial civil Olavo Ferreira, e internada no HE onde passou por cirurgia e se recupera. A PM informou que o disparo ocorreu durante um ataque de fúria e que o acusado teria desarmado o pai durante uma confusão na casa.

Erick foi preso em flagrante, mas foi solto após audiência de custódia

Pai e a madrasta: “desavença”. Fotos: Reprodução

Ao avaliar o flagrante, o magistrado disse “que há dúvida em relação à autoria do disparo, sendo certo que a arma pertence ao pai do apreendido, companheiro da vítima, parecendo mais ter sido uma desavença pessoal entre os familiares”.

Colares mandou soltar o acusado, mas impôs restrições como não frequentar bares e boates, recolhimento domiciliar a partir das 22h e proibição de se ausentar da cidade por mais de sete dias sem aviso ao juízo. O descumprimento dessas medidas resultará na decretação da prisão preventiva.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!