Mulher grávida é encontrada morta em sítio no Jari

O corpo de Aparecida Freitas da Silva foi encontrado pelo proprietário do terreno por volta de 19h de terça-feira (6).
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Civil do Amapá apura a morte de uma jovem de 20 anos encontrada ensanguentada dentro de uma casa em um sítio localizado na estrada que liga os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, no extremo sul do Amapá.

O caso aconteceu na última terça-feira (6). De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o corpo de Aparecida Freitas da Silva foi encontrado pelo proprietário do terreno por volta de 19h e logo ele acionou a Polícia Militar.

O caso ainda é um mistério, mas, as equipes de investigação suspeitam que a jovem, que estava grávida de 4 meses, morreu no início da tarde.

A hipótese da hora da morte é com base em relatos de testemunhas que informaram à PM que dois homens foram até a propriedade em uma motocicleta e estavam à procura do marido da vítima, que saiu correndo para uma área de mata quando viu a dupla chegar.

A vítima encontrava-se com sangramento pela boca e nariz, entretanto, a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) não detectou nenhuma perfuração por faca e nem projétil, só o laudo do médico legista irá informar a causa da morte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!