Mulher que vendia drogas diz que era paga com parte do produto

Acusada, que é usuária, confessou que recebia dois papelotes para cada 10 vendidos. FOTO: OLHO DE BOTO
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher de 41 anos foi presa, nesta sexta-feira (9), após ser flagrada com 104 porções de crack na Feira do Pescado, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

A suspeita, identificada como Raquel Lima de Oliveira, alegou que é dependente química, e que em cada 10 papelotes vendidos ela recebia dois como pagamento.

A PM informou que a apreensão ocorreu após denúncia anônima, e que a droga estava escondida dentro da bolsa que Raquel segurava. Um suspeito que estava com ela ainda conseguiu fugir durante a chegada dos policiais.

“O cidadão que informou pediu para ficar no anonimato por se tratar de uma área dominada por faccionados. Ela demonstrou arrependimento, e disse que o marido dela já havia pedido para parar de vender porque ainda seria presa”, explicou o soldado Eronildo, do 6º Batalhão da PM.

104 porções de crack estavam com Raquel. Fotos: Olho de Boto

Durante a abordagem, Raquel disse aos policiais que morou na rua, trabalhou capinando quintais, faz massagens e outras atividades, mas que decidiu traficar a pedido de outro criminoso para poder manter o vício.

Diante das evidências de tráfico de drogas, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!