Ventania em outdoor pendurado assusta frequentadores da orla de Macapá

Fato inusitado ocorreu na tarde de terça-feira quando populares e desportistas praticavam atividades físicas na orla sul da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A orla de Macapá é um local muito frequentado por pessoas que buscam lazer e manter a saúde com exercícios físicos no início da manhã ou no fim da tarde.

Nesta terça-feira (20) o ambiente foi palco de uma cena inusitada, nas imediações da orla no Bairro Santa Inês, na zona sul da capital.

Preocupação era de que a placa voasse para cima de veículos, estabelecimentos ou da própria população. Fotos: Reprodução; Vídeo: Redes Sociais

Por volta de 16h30, uma placa de outdoor ficou descontrolada com os fortes ventos vindos da direção do Rio Amazonas, enquanto técnicos faziam a retirada do material para manutenção com a ajuda de um guindaste.

A cena foi filmada por pessoas que passavam pelo local. Curiosos, os frequentadores temiam que a estrutura metálica atingisse a rede elétrica, próxima ao local.

Outra preocupação, era de que a placa voasse para cima de veículos, estabelecimentos ou da própria população. O barulho das colisões da estrutura contra o suporte do guindaste também deixou as pessoas mais receosas.

Apesar do susto, tudo terminou bem. Ninguém ficou ferido, nem houve dano material. A reportagem não conseguiu localizar a empresa responsável pelo serviço.

Procurado, o Corpo de Bombeiros do Amapá informou que nesse tipo de situação, a população deve se manter distante para evitar acidentes mais graves.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!