Durante diversão em cachoeira, jovem ‘cansa’ e morre afogado

Tragédia ocorreu na orla do município de Ferreira Gomes, região centro-oeste do Amapá, a 140 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma diversão entre amigos terminou em tragédia neste domingo (22), em uma turística cachoeira do município de Ferreira Gomes, a 140 km da capital. O jovem Jesemiel de Araújo da Silva, 20 anos, morreu afogado durante um passeio com amigos.

Corpo do jovem foi achado nesta segunda-feira no Rio Araguarí. Fotos: Divulgação

De acordo com o capitão Izídio Júnior, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima desapareceu no Rio Araguari, por volta de 11h, quando brincava com dois amigos.

“A versão que chegou até o Bombeiro é de que eles estavam se divertindo na orla, mergulhando e nadando até certo ponto do rio e voltavam. Eram três jovens. Numa dessas idas, a vítima teria cansado e não estava conseguindo retornar até um ponto seguro. Os amigos tentaram ajudar, mas ele acabou afundando, infelizmente”, relatou o capitão.

Jesemiel era um rapaz muito conhecido no meio evangélico, tocava na banda de música de sua igreja

As equipes do CBM iniciaram as buscas logo em seguida, mas encerrou assim que escureceu. Pela manhã, nesta segunda-feira, os trabalhos foram reiniciados e, por volta de 11h, a equipe de mergulhadores encontrou o corpo da vítima.

Jesemiel era morador do Bairro Hospitalidade, no município de Santana, a 17 km de Macapá. Ele era um rapaz muito conhecido no meio evangélico, tocava na banda de música de sua igreja. O jovem havia ido com os amigos conhecer a turística Cachoeira do Pium, localizada na área rural de Ferreira Gomes.

Jovem havia ido com amigos conhecer a Cachoeira do Pium

Até as 19h desta segunda-feira, a família ainda aguardava a liberação do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!