Lutador de MMA é acusado de agredir toda a família

Agressões ocorreram no município de Vitória do Jarí, no extremo sul do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um lutador de MMA está sendo acusado de agredir a esposa, a mãe e o restante da família durante uma confusão na madrugada desta terça-feira (9). Ele está sendo procurado pela polícia. O caso ocorreu por volta de 2h30 na passarela União, no Bairro São Pedro, município de Vitória do Jarí, no extremo sul do Amapá.

Cunhado foi o primeiro a ser agredido

O suspeito é Henrique Douglas Bezerra Gomes, de 27 anos, conhecido nos ringues como “Henrique Strike”. De acordo com a Polícia Civil, ele teve uma discussão com a esposa, o cunhado tentou contê-lo e foi agredido com um soco na boca, seguido de chutes.

Mãe tentou defender a filha e levou um soco

A irmã tentou interferir para socorrer o esposo e também foi agredida com socos no rosto. Ele teeroa quebrado dois dentes dela e provocou hematomas no olho e corpo.

Ao tentar socorrer a filha, a mãe foi atingida pelo filho com um soco, que provocou fratura do osso do rosto e um corte no supercílio, que levou 5 pontos.

Irmã levou um soco no olho…

… e sofreu vários hematomas…

… pelo corpo

As polícias Civil e Militar estão na busca por Strike. Quem souber informações pode entrar em contato através do serviço de Disk Denúncia, pelo número (96) 99154-4989.

O delegado Erivelton Clemente representou pela prisão preventiva do lutador, que responderá pelos crimes de lesão corporal contra as 3 vítimas e lei Maria da Penha em relação às mulheres.

Quem souber informações pode entrar em contato através do serviço de Disk Denúncia

Casos

Em 2020, foram registradas na delegacia de polícia de Vitória do Jari e enviadas à justiça 36 medidas protetivas. Só neste final de semana, foram 3 casos nos quais a polícia pediu o afastamento do autor das agressões do lar e proibição de qualquer contato com as vítimas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!