Amarrado, homem é torturado até a morte

Corpo estava debaixo do assoalho de uma casa abandonada na zona norte
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O delegado Cézar Ávila, da Delegacia de Homicídios do Amapá, abriu inquérito para apurar a morte de um homem, neste fim de semana, encontrado amarrado. Havia sinais de tortura.

Até então, a vítima foi identificada apenas como Almir Rogério. O corpo dele foi encontrado na noite de domingo (6), no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. 

Além de amarrado, o cadáver apresentava lesões no rosto e estava escondido debaixo do assoalho de uma casa abandonada, feita em madeira, localizada numa área de lago na Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira.

O cadáver só foi encontrado depois que uma pessoa ligou para a polícia e afirmou que a vítima havia sido morta no local, e que o homicídio teria ocorrido no dia anterior.

De acordo com informações apuradas pelo Portal SelesNafes.Com, Almir Rogério havia saído recentemente de um centro de recuperação para dependentes químicos e estava sumido há pelo menos uma semana da casa onde morava, no Bairro Marabaixo IV.

Parte do corpo debaixo da casa que estava abandonada. Foto: Olho de Boto

Informações preliminares da perícia apontam que a vítima foi torturada antes de ser jogada no lago.

“Tivemos que cortar as madeiras para retirar o corpo. Os peritos prefiram tirar logo para levar para a Politec para fazer o exame minucioso porque não havia luz no local. Tinha muito sangue na cabeça. Aparentemente não tinha marcas de tiro. Pode ter sido pancada, mas isso ainda será confirmado”, comentou o delegado.

Até o presente momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas da polícia.

Ávila espera que parentes da vítima compareçam na Decipe (no Ciosp) para ajudar nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!