Após furtar residência, parceiros do crime são presos fugindo em táxi

Crime ocorreu na madrugada desta no Bairro do Laguinho, região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira (14) quando tentavam fugir em um táxi levando dois botijões de gás, dois ventiladores e um aspirador de pó.

Os objetos haviam sido furtados de uma residência localizada na Avenida General Osório, no Bairro do Laguinho, região Central de Macapá. 

De acordo com o policial militar Hemerson Maciel, do 6º Batalhão, os suspeitos, identificados como Luan Patrick Pereira, de 21 anos, e Deyse Kelly Corrêa, de 32, armados com uma faca, aproveitaram que os moradores da casa estavam dormindo e arrombaram a porta dos fundos.

Os materiais que tiraram da casa sem que a família percebesse. Fotos: Olho de Boto/SN

Eles só não tiveram êxito no crime porque no momento que tentavam deixar o local passava uma equipe de rádio patrulha, que ao perceber a movimentação estranha resolveu fazer a abordagem.

Na residência, estavam quatro pessoas, entre elas uma criança de 6 anos e um cadeirante. A proprietária só ficou sabendo que o imóvel havia sido invadido quando foi acordada pelos militares.

“A gente acordou com os policiais dentro de casa, pois a porta havia sido arrombada pelos bandidos. E aí que viemos saber do que havia acontecido. Foi muito perigoso, poderiam ter esfaqueado a gente, pois parecem estar drogados. Graças a Deus que a Polícia Militar estava lá”, aliviou-se a dona da casa.

Luan Patrick Pereirae Deyse Kelly Corrê aproveitaram que os moradores da casa estavam dormindo e arrombaram a porta dos fundos, segundo a polícia

Objetos furtados e acusados foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval. Ficou comprovado que o taxista não tinha participação no crime.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!