Homem promovia festas para atrair jovens para o sexo

Ele foi indiciado pelo delegado Ronaldo Entringe. Infrator levava as vítimas para sua casa no Distrito da Fazendinha, a 12 km do Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes praticados Contra Criança e Adolescente (Dercca) indiciou um homem de 58 anos, por exploração sexual de menores e também por estupro de vulnerável. Uma das vítimas é a própria filha do infrator.

O delegado Ronaldo Entringe detalhou o caso. Acompanhe:

Foram pelo menos 4 vítimas, sendo elas de 17, 15, 12 e 11 anos – esta última, filha dele. Para atrair as meninas e manter relações sexuais ele oferecia pagamento em dinheiro, celulares, bebidas alcoólicas e drogas.

O infrator levava as vítimas para sua casa no Distrito da Fazendinha e fazia orgias. Em um dos casos em julho, a Polícia Civil flagrou o infrator em uma das resenhas. A polícia chegou até ao abusador após relatos e denúncias da população.

As vítimas já foram identificadas. No decorrer das investigações foi descoberto o abuso contra a filha que morava com ele. Agora, a menina está sob os cuidados da mãe.

Ele negou as acusações ao comparecer na delegacia, mas foi indiciado por 3 crimes de exploração sexual e dois de estupro de vulnerável. O Ministério Público irá oferecer denúncia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!