Jovens são presos em festa promovida por facção, diz PM

Força Tática precisou pedir reforços para revistar todos que estavam na festa
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens de 20 e 26 anos foram presos por tráfico de drogas, em uma festa clandestina promovida por uma organização criminosa, na zona norte de Macapá.

A ação da Polícia Militar ocorreu na madrugada deste domingo (13), após o Batalhão de Força Tática localizar a casa onde o evento era realizado, na Rua Joaquim Magalhães, no Bairro Novo Horizonte.

Após denúncia anônima, os policiais foram até o endereço e encontraram dezenas de pessoas aglomeradas no local. Foi necessário pedir apoio do Bope e do 2º Batalhão para que todos fossem revistados.

De acordo com a PM, um dos homens flagrado com drogas deveria  estar cumprindo prisão domiciliar. Ele já responde pelo mesmo crime (tráfico) e estava descumprindo ordem da justiça.

Além disso, “Massarico”, como é conhecido, portava um recipiente com 19 porções de maconha no bolso de sua roupa.

Cocaína apreendida na festa. Fotos: Olho de Boto

Já o outro suspeito foi flagrado com 36 porções de cocaína, divididos em cinco sacos plásticos. A PM informou que um dos suspeitos precisou ser algemada por estar exaltado e não obedecer as ordens da equipe. 

A festa foi encerrada e os demais participantes foram liberados. A dupla segue presa no Ciosp do Pacoval aguardando decisão da justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!