Após invadir casa, membro de facção morre em troca de tiros com a polícia

Conflito ocorreu no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem apontado como membro de facção criminosa foi morto em confronto com o 6° Batalhão da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (29), no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

A intervenção policial ocorreu por volta de 22h, na Rua Rio Purus, nas proximidades da Feira do Pescado.

Corpo de Brancão foi removido pela Politec. Fotos: Olho de Boto/SN

O oficial de área, tenente Adriano Macedo, informou que estava na área comercial quando foi acionado via rádio para dar apoio a uma equipe de radiopatrulha que estava sendo atacada. O atirador, identificado como Wesley Furtado, o Brancão, de 20 anos, havia invadido uma residência.

Brancão seria membro de uma organização criminosa

“Durante o patrulhamento, a equipe percebeu que ele poderia estar armado e tentou abordá-lo, mas ele sacou a arma e começou a atirar contra os policiais, que mesmo assim foram atrás. Vendo que os policiais não iam desistir, ele invadiu uma casa, provavelmente no intuito de fazer reféns. Mas, a equipe foi mais rápida e na troca de tiros, o suspeito foi atingido”, relatou o oficial de área.

Intervenção policial ocorreu por volta de 22h, na Rua Rio Purus, nas proximidades da Feira do Pescado

O suspeito morreu no interior da casa invadida. Ele usava uma pistola. A PM também informou que Brancão era conhecido pelas práticas de roubos e tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!