Homem filmava vítimas antes de assaltos, diz polícia

Ele foi preso com preso com drogas e materiais roubados na Avenida Equatorial, no Bairro Araxá, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Pés de maconha, monitores de computador, drogas, dinheiro, celular e até um malote para distribuição de valores foram apreendidos em uma casa, na Avenida Equatorial, no Bairro Araxá, zona sul de Macapá.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (27). A ação, realizada por policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, terminou com a prisão de Selso Oliveira Loureiro, de 19 anos.

No forro da residência foi encontrado um botijão de gás e 10 monitores de computador. Fotos: Rodrigo Índio/SN

A PM informou que a prisão foi feita na Passagem do Aterro após o local ser alvo de denúncias de moradores devido ações criminosas. Hoje, a Polícia patrulhou a área e avistou dois suspeitos que fugiram para área de mata.

A mesma sorte não teve Selso Oliveira, que estava dentro de uma casa supostamente abandonada e que ainda tentou fugir, mas foi alçando.

Em seus bolsos foram encontrados várias porções de drogas, dinheiro e um celular. No aparelho a polícia descobriu diversos vídeos de supostas vítimas movimentando um valor alto ou em mercantis e, que depois eram roubadas.

Em um dos cômodos ainda foi flagrado uma grade de cerveja com cultivo de canabis

Drogas, malotes de valores de empresa especializada e outros objetos suspeitos de roubos e tráfico

Há ainda vídeos em que o suspeito preso comemora junto com comparsas o sucesso das ações criminosas. As imagens não foram divulgadas.

No forro da residência foi encontrado um botijão de gás e 10 monitores de computador oriundos do tráfico, furto ou roubo. Em um dos cômodos ainda foi flagrado uma grade de cerveja com cultivo de canabis. No total eram 10 mudas.

O suspeito e velho conhecido da polícia, foi levado para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!