Jornalista, advogado e policial são encontrados em motel usado por viciados

Nos quartos do motel a polícia encontrou um jornalista, um advogado, um professor, servidor e um policial penal
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais civis do Amapá encontraram um motel que servia como ponto de venda e “fumódromo” para usuários de crack. Foi durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na madrugada desta quinta-feira (28), no Bairro do Santa Rita, zona sul de Macapá.

O motel fica na Avenida Salgado Filho, entre as ruas Hildemar Maia e Santos Dumont. O local não tem camas, água, energia e nem outro equipamento necessário para o funcionamento de um motel.

Os quartos estavam sendo usados, exclusivamente, para o consumo de drogas.

Quando a polícia chegou, dezenas de usuários foram encontrados no local, entre eles um jornalista, um policial penal, um advogado, um servidor público e um professor. No total, mais de 20 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

“O mais interessante é que não são usuários que moram na rua, são profissionais que chegam até de carro para comprar”, explicou o delegado Vladson Nascimento.  

A equipe da DTE identificou o proprietário do prédio e a pessoa que estava alugando. O proprietário mora no Macapaba e o locatário no Bairro dos Congós. Os usuários estavam sendo monitorados e agora a intenção é fechar o local em definitivo.

Delegado Vladson Nascimento: cadeia quebrada. Fotos: Olho de Boto

Material usados pelos usuários

DTE ainda encontrou mais drogas em outro endereço ligado ao traficante que alugava o motel

“Aqui havia uma traficância bem acentuada. Estamos quebrando a cadeia. (…) Nós descobrimos o local onde está guardada o restante da droga, e estamos indo pra lá para fazer o estouro. Ao todo são três traficantes da cadeia que está sendo quebrada”, comentou o delegado.

Depois do motel, a polícia foi até outro endereço apontado pelo traficante. Num apartamento do residencial São José, no Buritizal, foram encontradas várias pedras grandes de crack.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!